Maneiras imperdíveis de mesclar clipes no Premiere Pro

apresentam clipes profissionais de estreiaNós, humanos, somos tão obcecados em nos autodocumentar. Com tecnologias avançadas como smartphones e filmadoras digitais, sempre quisemos capturar e compartilhar nossas experiências diárias. Com a ajuda de diferentes plataformas de mídia social como o YouTube, podemos divulgar nossos pensamentos por meio de blogs de vídeo. No entanto, todos sabemos que um videoblog não é gravado continuamente. Ele é criado por meio de clipes diferentes e mesclado em um único resultado. Podemos fazer isso com a ajuda de diferentes editores de vídeo, como Adobe Premiere Pro. Este software é uma ferramenta exclusiva que fornece mesclagem e combinação limpa e suave de clipes em uma saída. Mas, a maioria dos entusiastas de vídeo não conhece os truques e dicas sobre como combinar clipes no Premiere Pro .


Navegação de conteúdo

Como combinar clipes de vídeo no Adobe Premiere Pro

Característica distintiva: Ele foi projetado para mesclar não apenas dois clipes, mas também pode criar uma saída cinematográfica com 20 clipes mesclados de uma só vez.

Adobe Premiere Pro é um programa de edição de vídeo proeminente que fornece processos básicos de edição como aparar, adicionar filtros, adicionar texto Premiere Pro , e mais. Um de seus recursos básicos, necessários para blogueiros de vídeo, são os clipes de mesclagem do Adobe Premiere. Ele usa um processo de aninhamento para criar um único contêiner que consiste nos clipes combinados. Esse recurso é benéfico para editores de vídeo que desejam inserir filtros, efeitos e embelezamento simultaneamente em todos os seus clipes. Além disso, fornece uma transição suave nos clipes mesclados, criando a ilusão de que a saída foi gravada continuamente. Abaixo estão as etapas para realizar o processo e recursos adicionais do Premiere Pro.

Características principais:

  • É um programa de edição de vídeo interativo que permite que diferentes usuários trabalhem em um único projeto com sua função de projeto compartilhado.
  • Ele suporta escopos Lumetri que fornecem correção de cores e processos de aprimoramento.
  • Ele suporta todos os contêineres de vídeo populares, incluindo MP4, MKV, MOV, AVI e outros.

Etapa 1 Instale o Adobe Premiere Pro

Em primeiro lugar, para fazer o processo de como mesclar vídeos em Premiere Pro , você deve instalar o Adobe Premiere Pro em seu dispositivo. Em seguida, adquira seu instalador e execute-o em seu dispositivo. Depois de instalada, inicie a ferramenta e crie uma conta para utilizar totalmente suas funcionalidades.


interface de clipes premiere pro merge



Etapa 2 Premiere Pro Merge Clips

Em seguida, adicione seus arquivos de vídeo ao software utilizando o Media Browser. Com esta função, os arquivos adicionados não serão comprometidos ou receberão um erro como Premiere Pro sem importação de áudio . Em seguida, arraste os clipes no painel de edição da linha do tempo para mesclá-los em um único arquivo. Destaque os dois clipes marcando-os. Em seguida, clique com o botão direito nos clipes destacados e um menu suspenso aparecerá. Selecione a opção Aninhar para criar uma sequência de aninhamento. Conforme abordamos acima, isso mesclará os dois clipes em um único contêiner. Adicione embelezamento e filtros à sequência para melhorar seu resultado.


premiere pro merge clips-process

Etapa 3 Reproduza os clipes mesclados

Por último, clique no botão de exportação para produzir o vídeo mesclado em seu dispositivo, uma vez que tudo estiver resolvido e feito. Aguarde até que o sistema analise os clipes completamente. Quando terminar, localize-o em sua pasta designada. Reproduza e visualize o arquivo. Para mesclar novamente videoclipes com o Premiere Pro, siga os guias acima.


clipes de mesclagem de estreia pro reproduzem

Você pode criar várias sequências de aninhamento em um único projeto de vídeo. Cada sequência de aninhamento pode ser editada e aprimorada separadamente.

Maneira fácil de combinar vídeos online gratuitamente

Característica distintiva: Ele usa um processador multi-core e tecnologia de aceleração de hardware para mesclar clipes de vídeo em uma única saída. Ele pode combinar clipes 50x mais rápido com qualidade sem perdas que falta ao Premiere Pro em suas funções.

AceThinker Video Master é um processador de vídeo multiformato abrangente que permite aos usuários combinar clipes em um único contêiner. Os usuários podem cortar várias partes para remover quadros indesejados e mesclá-los em uma única saída com suas funções de mesclar e cortar. Não apenas isso, mas fornece uma transição elegante e limpa, mesmo sem usar efeitos de transição que o Premiere Pro não possui em suas funcionalidades. Além disso, ele pode exportar arquivos mesclados em diferentes predefinições de vídeo que são compatíveis com diferentes reprodutores portáteis. Esses dispositivos são HTC, Samsung, iPhone, iPad, dispositivo Android, Xbox e muito mais.

Características principais:


  • Ele pode adicionar filtros e efeitos aos clipes mesclados com sua função Efeito e Filtro.
  • Os usuários podem inserir um logotipo de produto ou marca d'água nos clipes combinados.
  • Ele pode exportar clipes mesclados em formatos portáteis como MP4, MOV, AVI, WMV, FLV, MKV, 3GP, WebM, H.264, MP3, WMA, AAC, etc.

Etapa 1 Instale o substituto do Premiere Pro

Sem mais delongas, a primeira etapa que você precisa executar é baixar o AceThinker Video Master em seu PC. Clique em qualquer botão de download abaixo para executar e instalar o software. Em seguida, conclua todos os assistentes e prompts de instalação. Depois de instalada, inicie a ferramenta para se familiarizar com suas funcionalidades e recursos.

interface vm

Etapa 2 Otimizou as configurações

Em seguida, modifique as configurações de acordo com sua configuração preferida. Você pode finalizar o local de saída, a programação de tarefas, habilitando a aceleração da GPU e muito mais. Para fazer o processo, acesse o ícone Menu localizado no canto superior direito da ferramenta. Um menu suspenso aparecerá e selecione as Preferências para passar o mouse sobre a janela de configuração. Em seguida, modifique algumas alterações e clique em OK para salvar as modificações.

premiere pro merge clips vm settings

Etapa 3 Adicionar arquivos de mídia

Em seguida, importe seus arquivos de mídia clicando no ícone de adição localizado na parte central da interface. Será exibida uma janela que fornece acesso às pastas do seu dispositivo. Em seguida, navegue no seu dispositivo e selecione os arquivos de mídia que deseja mesclar. Clique no botão Abrir para importá-los com sucesso.

premiere pro merge clips vm import

Etapa 4 Como mesclar dois clipes no Premiere Pro

Então, uma vez que os arquivos tenham sido importados, marque o botão Mesclar em um arquivo para iniciar o processo de mesclagem. Depois disso, utilize diferentes processos para embelezar os clipes do projeto. Clique em converter tudo para aplicar as alterações feitas nos dois clipes. Aguarde até que o sistema conclua o processo.

premiere pro merge clips vm process

Etapa 5 Localize e reproduza os arquivos mesclados

Por último, depois de concluído o processo de exportação, localize a pasta de saída do software para reproduzir e visualizar o arquivo de saída. Assim, é necessário definir o local de saída nas configurações para explorar o vídeo de saída rapidamente. Para mesclar os arquivos novamente, siga as etapas anteriores a esta.

premiere pro merge clips vm play

Utilize as funções de agendamento de tarefas para executar qualquer tarefa automaticamente, como abrir pasta de saída, desligar computador e muito mais.

Perguntas frequentes sobre mesclagem de clipes

1. Qual é uma ferramenta importante a ser usada para mesclar clipes?

O Premiere Pro é uma ferramenta confiável para aprimorar e embelezar vídeos de projetos. Ainda assim, para um processo de edição básico simples, como mesclar clipes, a utilização do Premiere Pro pode ser demorada e complexa. Portanto, uma ferramenta leve é ​​necessária como o AceThinker Video Master. Essa ferramenta fornece funções avançadas que o Premiere Pro possui, mas das formas e processos mais diretos e abrangentes.

2. Como mesclar vídeos no Adobe Premiere Pro?

Mesclar clipes com o Premiere Pro é muito mais complexo para iniciantes, mas abrangente o suficiente para editores profissionais. A primeira coisa a fazer é colocar arquivos importantes em seu storyboard e destacar os clipes que você deseja combinar. Em seguida, clique com o botão direito e use a sequência de aninhamento. Em seguida, insira o embelezamento e exporte o arquivo.

3. A fusão de arquivos compromete a qualidade?

Existem ferramentas de processamento de vídeo que irão comprometer a qualidade do seu vídeo se você mesclá-los com clipes diferentes. Portanto, é obrigatório pesquisar um software de edição de vídeo que forneça funções de fusão de qualidade sem perdas. Uma dessas ferramentas é o Video Master, que usa um processador tecnológico avançado que pode se fundir mais rapidamente, mantendo 100% da qualidade.