Soluções práticas para usar como um Video Splitter Joiner

recurso video splitter e joinerO mundo é fascinado por vídeo e a indústria gira em torno dele. Com o desenvolvimento de novas técnicas que inovamos, a produção de vídeo é muito mais complexa do que parece. Efeitos visuais, efeitos sonoros, Chroma keying; são os diferentes processos de vídeo que são úteis hoje em dia. No entanto, tendemos a esquecer algumas funções de edição essenciais que ainda são úteis. Um desses recursos é dividir e juntar clipes. Este processo permite que os entusiastas do vídeo dividam um clipe em partes diferentes e juntem cenas diferentes que você gostaria apenas de ter. Embora muitos editores de vídeo possam se dividir e juntar rapidamente para você, alguns deles não estão funcionando e fornecem saída de baixa qualidade. Então, para finalmente parar seu dilema sobre qual ferramenta usar. Este artigo reúne os mais esperados MP4 splitter joiner que está disponível para você usar.


Navegação de conteúdo

Top 10 Video Splitter e Joiner

1. AceThinker Video Editor

Característica distintiva: Esta plataforma fornece diferentes modelos de mídia, como música, texto e muito mais, que podem ser adicionados ao vídeo do projeto.
Plataformas suportadas: Windows 7/8/10; Mac OS X 10.11 e superior

AceThinker Video Editor é um software de edição de vídeo notável que fornece funções de divisão e junção melhores e mais claras. Ele pode dividir uma única entrada de vídeo e transformá-la em vários videoclipes. Além disso, os videoclipes divididos podem ser unidos em outra entrada de vídeo, exatamente como originalmente gravado com ela. Ele também fornece uma divisão de vídeo de qualidade sem perdas para remover partes indesejadas. Além disso, é equipado com diferentes efeitos de transição que podem produzir uma saída cinematográfica conforme você mescla os clipes divididos. Além disso, sua interface é intuitiva de usar e consiste em um painel de mídia, painel de linha do tempo e reprodutor de mídia integrado.

Maneiras de mesclar e juntar clipes de vídeo

Etapa 1 Instale o Video Splitter and Joiner grátis

A etapa principal que você precisa cumprir é baixar o instalador do AceThinker Video Editor. Marque qualquer link de download abaixo para adquirir a ferramenta em seu dispositivo. Em seguida, execute o instalador e conclua os assistentes. Depois, inicie a ferramenta para circunavegar seus recursos.


interface ve



Etapa 2 Dividir e mesclar clipes

Próxima etapa, adicione seus arquivos de mídia à ferramenta clicando no botão importar na parte superior da ferramenta. Em seguida, arraste e solte os arquivos de mídia no painel da linha do tempo para realizar o processo. Depois disso, arraste o indicador de reprodução em um movimento para a direita para detectar o quadro preciso que você deseja remover ou dividir. Clique no ícone de tesoura para dividir o vídeo inteiramente. Em seguida, para mesclar ou juntar os clipes divididos, mova-os em uma única linha. Você também pode utilizar funções diferentes, como efeitos de transição, para criar a ilusão de que os clipes mesclados são naturalmente gravados juntos.


divisor de vídeo e processo de junção

Etapa 3 Reproduza os clipes divididos e unidos

Por último, uma vez que o embelezamento e aprimoramento do vídeo do projeto tenham sido feitos, clique no botão exportar. O sistema irá notificá-lo assim que o processo de relatório for concluído. Então, esse é o único momento em que você pode ir ao local de saída e visualizar o arquivo. Esta ferramenta pode ser utilizada como um Aparador de YouTube também. Para conhecer o processo, siga as etapas apresentadas neste passo a passo.


divisor de vídeo e joiner ve play

Ele fornece um tutorial abrangente para suas funcionalidades. Marque o botão “Tutorial” localizado na parte superior da ferramenta para acessá-lo.

2. Video Cutter Joiner grátis

Característica distintiva: Quando você corta um quadro específico no vídeo do projeto e junta os segmentos restantes, o áudio será sincronizado com o novo vídeo de saída.
Plataformas suportadas: Windows 10/8/7 / Server 2008 / Vista / 2003 / XP

Video Cutter Joiner grátis , como o próprio nome sugere, essa ferramenta oferece funções essenciais de edição, como recortar e mesclar videoclipes. Ele pode ser usado para remover partes indesejadas, como comerciais, pop-ups de propaganda e muito mais. Essas partes desnecessárias são visíveis se você gravar ou baixar um vídeo de promoção paga em seu conteúdo. Além disso, este software pode dividir e mesclar segmentos armazenados em diferentes formatos de mídia, como AVI, WMV, MOV, MP4, DVD e muito mais. Além disso, possui dois modos de juntar e cortar imagens de vídeo, corte indireto e corte direto.

divisor de vídeo e joiner fvcj


Utilize a opção Direct para cortar e juntar segmentos rapidamente, mantendo a qualidade do vídeo.

3. Bandicut

Característica distintiva: Ele suporta os codecs H.264 acelerados por hardware que fornecem processos de edição de vídeo de alta velocidade.
Plataformas suportadas: Windows 8/7/10 / Vista / XP (32 bits e 64 bits)

Bandicut é outra junta de divisão de MP4 que fornece um processo de junção e corte de vídeo preciso e suave. Ele permite aos usuários cortar partes do vídeo do projeto, mantendo sua qualidade original. Além disso, essa ferramenta pode transformar um único clipe em vários segmentos iguais. Além disso, permite aos usuários juntar vários vídeos ou mais de três arquivos de vídeo para criar uma saída cinematográfica. Além disso, sua interface é abrangente o suficiente para navegar; todos os botões estão localizados no lado esquerdo da ferramenta.

divisor de vídeo e joiner bandicut

Esta ferramenta permite aos usuários extrair arquivos MP3 no vídeo do projeto e mesclá-los a partir de outro vídeo.

4. TunesKit Video Cutter

Característica distintiva: É equipado com um acelerador avançado que fornece velocidade de processamento de vídeo 60x mais rápida.
Plataformas suportadas: Windows 10/7 / Vista / XP (32 bits e 64 bits); Mac OSX 10.12 / 10.11 / 10.10 / 10.9 / 10.8

Você deseja remover clipes indesejados do vídeo do seu projeto sem perda de qualidade? TunesKit Video Cutter é uma ferramenta adequada para você. Ele pode cortar vídeo e áudio em segmentos menores e salvá-los em qualquer formato. Esses formatos são MP4, MPEG, AVI, FLV, MP3, WMA, M4R e mais. Além disso, ele pode mesclar clipes segmentados em uma única saída e remover quadros desnecessários, como anúncios e promoção paga de produtos. Além do mais, esta ferramenta foi projetada com funções e botões abrangentes que estão localizados apenas na parte inferior de sua interface - tornando esta ferramenta um divisor de vídeo gratuito e fácil de usar.

video splitter e joiner tuneskit

Ele fornece apresentações de vídeo poderosas para dispositivos móveis e outros reprodutores de mídia.

5. Avidemux

Característica distintiva: Ele pode cortar e mesclar segmentos de vídeo com qualidade de até 1080p.
Plataformas suportadas: Linux, BSD, Mac OS X, and Microsoft Windows

Avidemux é um editor de vídeo de código aberto confiável que pode cortar e mesclar clipes de vídeo com rapidez e rapidez com sua tecnologia acelerada avançada. Ele é projetado com processos de edição simples, como corte, filtragem e codificação. Ele também pode mesclar e dividir qualquer formato de vídeo, incluindo AVI, arquivos MPEG compatíveis com DVD, MP4 e ASF. Além disso, ele usa marcadores e intervalos de tempo para dividir e mesclar clipes de vídeo com eficiência e precisão. O programa foi criado do zero e códigos de outros projetos e desenvolvedores foram usados.

divisor de vídeo e joiner avidemux

Pode ajudar os usuários a reduzir o ruído de fundo em seu vídeo de projeto com sua função de denoise

6. WeVideo

Característica distintiva: Ele pode cortar e mesclar vídeos importados de diferentes serviços em nuvem, como Dropbox, Google Drive, CCSD e muito mais.
Plataformas suportadas: Navegadores da Web, incluindo Chrome, IE, Firefox e mais.

WeVideo é um divisor de vídeo essencial online que corta vídeos e sincroniza áudio. Usar esta solução online permitirá que você corte segmentos com precisão usando seu marcador e indicador de quadro. Também está disponível para editar vídeos, inserir texto, ajustar o fundo e incluir transições para embelezar e aprimorar o vídeo do projeto. Com folga, todas as alterações aplicadas ao vídeo do projeto podem ser visualizadas pelo reprodutor de mídia embutido. Mais ainda, o vídeo cortado e mesclado pode ser exportado para diferentes qualidades de vídeo, como SD, HD e 4K.

divisor de vídeo e juntador wevideo

Ele tem três proporções de aspecto disponíveis, incluindo 16: 9, 1: 1, 9: 16. Essas são proporções perfeitas para histórias de IG, histórias de FB e muito mais.

7. 123Apps

Característica distintiva: Ele exclui automaticamente os arquivos de entrada em seu servidor para fins de segurança e privacidade.
Plataformas suportadas: Ele oferece suporte a navegadores da web, incluindo Google Chrome, Microsoft Edge (antigo Internet Explorer), Mozilla Firefox, Safari da Apple e muito mais.

123Apps é um aplicativo da web que é útil quando você precisa cortar pequenos segmentos de vídeo. Ele usa duas maneiras de dividir e cortar clipes de vídeo, com seus marcadores de reprodução e indicador de quadro. Além disso, ele pode dividir grandes arquivos de vídeo de até 4 GB e editá-los com suas funções de edição essenciais. Esses recursos são: adição de filtros, efeitos de transição, música de fundo e outros. Por último, é projetado com funções simples, mas abrangentes, que podem realizar os processos de edição sem problemas.

video splitter e joiner 123apps

Você pode criar uma cena em loop com os videoclipes cortados. Acesse sua função de loop na parte superior da plataforma.

8. Veed.io

Característica distintiva: Ele tem um recurso onde pode facilmente cortar e cortar vídeos adequados para a duração de diferentes plataformas, como histórias IG, postagens no FB e muito mais.
Plataformas suportadas: É adequado para diferentes navegadores da web, como Chrome, IE e outros.

Veed.io é um divisor de MP4 adequado que fornece aos usuários uma saída de vídeo de aparência profissional sem instalar nenhum utilitário de PC. Ele pode dividir vídeos com qualidade de vídeo superior, incluindo 1440p, 1080p e 720p. Além disso, ele pode criar vários segmentos a partir de uma única entrada de vídeo, mantendo sua qualidade de vídeo. Além disso, é equipado com efeitos de vídeo impressionantes que podem aprimorar e ajustar diferentes parâmetros de vídeo para embelezá-lo. Alguns deles estão ajustando o contraste, mudando a gradação de cores, alterando o brilho e muito mais. Por fim, os usuários podem exportar videoclipes cortados sem se preocupar com o logotipo do produto, pois ele fornece um arquivo de saída limpo.

video splitter e joiner veedio

Você pode adicionar efeitos de transição em seus vídeos divididos e mesclados usando seus efeitos integrados.

9. Gihosoft Free Video Cutter

Característica distintiva: Ele suporta processos de corte de vídeo HD que podem dividir vídeos com resolução de até 1080p.
Plataformas suportadas: Windows e Mac

Você está procurando um cortador de vídeo sem perdas para arquivos de vídeo e áudio? Gihosoft Free Video Cutter é o que você precisa. Ele fornece processos eficientes como importação rápida, recursos fáceis de usar e processos de exportação rápidos com sua tecnologia avançada. O processo de corte do vídeo é rápido; você só precisa definir o ponto inicial e final de seus clipes, então o sistema cortará a parte automaticamente. Além disso, ele suporta uma ampla gama de contêineres de vídeo e áudio, incluindo AVI, MP4, MOV, M4V, WMV, MKV, MPEG, MPG, FLV, ASF, WEBM e outros. Mais ainda, você pode utilizar seu reprodutor de mídia embutido para ter uma prévia em tempo real do vídeo do seu projeto.

divisor de vídeo e joiner gihosoft

Utilize os botões giratórios para controlar com precisão seus processos de vídeo.

10. Media Cope

Característica distintiva: Suporta até os formatos VCD e DVD.
Plataformas suportadas: Windows XP, Vist, 7 e 8.

Media Cope é a última ferramenta na lista de bons marcadores de divisor de vídeo. É poderoso e abrangente que permite aos usuários executar várias funções de edição de multimídia, como aparar, mesclar, redimensionar e muito mais. Ele usa um indicador de quadro para cortar a sequência precisamente em um vídeo específico. Além disso, este software está equipado com funções intuitivas e poderosas. Todos os seus recursos estão localizados na parte superior da ferramenta. Mais ainda, ele suporta vários formatos de mídia, incluindo MP3, AAC, WAV, WMA, AMR, FLAC, AC3, M4A, MP4, 3GP, AVI, RMVB, WMV.

divisor de vídeo e núcleo de mídia de junção

Ele pode cortar vários vídeos em clipes menores e exportá-los simultaneamente.

Quadro de Conclusão e Comparação

Acima está a lista com curadoria de divisor e marcador de vídeo gratuito que você pode utilizar. Alguns deles são propositalmente projetados para dividir e mesclar segmentos, incluindo Free Video Cutter Joiner, Bandicut e TunesKit Video Cutter. No entanto, a ferramenta que se destaca entre as outras é o AceThinker Video Editor. Ele não apenas apara e mescla clipes de vídeo; também é equipado com funções de edição poderosas que podem aprimorar ainda mais o vídeo do projeto. Ele também oferece diferentes recursos avançados, como trocador de fundo de vídeo , função picture-in-picture e muito mais. Portanto, se você deseja instalar uma ferramenta para cortar e mesclar videoclipes, por que não escolhe uma ferramenta de edição completa para saborear seus excelentes serviços.

Programas Função de edição básica Preocupações e Limitações Público-alvo
AceThinker Video Editor Adicionar efeitos, cortar vídeos, inserir música, chroma-keying e muito mais.Não disponível em dispositivos móveis.Básico, Prosumer, Profissionais
Video Cutter Joiner grátis Corte, fusão e conversor de vídeo.O design de sua interface é antiquado.Básico
Bandicut Extrator de áudio, cortador de vídeo e muito mais.Uma marca d'água será adicionada ao vídeo de saída.Básico, Prosumer
TunesKit Video Cutter Fusão de vídeo, marceneiro, divisor.Sua versão gratuita só permite aos usuários converter pequenos arquivos de vídeo.Básico
Avidemux Entrelaçar, inverter vídeo, girar, aparar, cortar e muito mais.Muito cheio de erros.Prosumer, Profissionais
Programas Função de edição básica Preocupações e Limitações Público-alvo
WeVideo Edição, junção de clipes, adição de transições, inserção de filtros e muito mais.Às vezes, a saída de vídeo fica distorcida.Básico, Prosumer
123Apps Video flipper, rotator, cropper e muito mais.Possui anúncios irritantes em sua plataforma de edição.Básico, Prosumer
Veed.io Anotação de texto, filtragem, adição de legendas e muito mais.Tem uma velocidade lenta de upload de arquivos.Básico, Prosumer
Gihosoft Free Video Cutter Corte, adição de texto, transição e muito mais.Sua atualização não é constante.Básico
Media Cope Possui reprodutor de mídia, criador de slideshow, cortador de fotos e outros.Suas funções de renderização têm saída de qualidade relativamente inferior.Básico