Passo a passo adequado sobre como gravar a jogabilidade no PS3

jogo recorde de ps3O PlayStation 3 é um dos consoles de jogos em expansão da Sony Computer Entertainment e já vendeu milhões de unidades em todo o mundo. Você pode jogar jogos famosos como Final Fantasy 13 / 13-2 / Lightning Returns, Eternal Sonata, Tales of Xillia e muito mais. Até agora, muitos streamer de jogos têm usado o PS3 como conteúdo. No entanto, você precisará de um HDMI e uma placa de captura para gravar o jogo em seu PS3 e compartilhar o jogo com os amigos. Felizmente, existem outras opções que você pode fazer para capturar vídeos de jogos. Continue lendo abaixo para ver como jogo recorde de PS3 com ou sem placa de captura.

Como gravar a jogabilidade do PS3 sem cartão de captura

Suponha que você não tenha um orçamento para comprar uma placa de captura e ainda queira saber como gravar PS3 sem uma placa de captura. Então, sugerimos fortemente que você use o AceThinker Screen Grabber Premium . Esta ferramenta pode ajudá-lo a capturar em tela inteira ou no modo de região. Além disso, pode incluir o áudio do som do seu sistema, microfone ou ambos. Outra coisa boa sobre essa ferramenta é que ela permite que você coloque anotações como formas, linhas, textos e setas durante a gravação. Para saber como gravar tela no PS3, você pode seguir os passos abaixo (é o mesmo para jogo recorde de PS4 )

Etapa 1 Instale o Screen Grabber Premium

Em primeiro lugar, você precisa clicar em um dos botões 'Download' acima para obter o instalador. Depois disso, execute-o e siga o assistente de configuração para instalar a ferramenta em seu computador. Uma vez instalado, abra o aplicativo e clique em 'Video Recorder' para ver sua barra de ferramentas de gravação.

registro ps3 sgp passo 1

Etapa 2 Personalize as configurações de gravação

Depois disso, clique no ícone 'Gear' no lado direito da barra de ferramentas para ir para suas configurações. A partir daí, você pode alterar as opções de Gravação, Saída, Som, Mouse, Teclas de atalho e Outros. Em seguida, clique no botão 'OK' para aplicar as alterações às configurações.

gravar ps3 sgp passo 2

Etapa 3 Conecte o PS3 ao PC

Você pode conectar seu PS3 a um PC por meio de uma conexão sem fio. Vá para as configurações no PS3 e vá para 'Configurações de rede.' De lá, vá para 'Configurações de conexão com a Internet' e selecione seu roteador sem fio na lista. Ele dirá 'Ativado' assim que você conectar o PS3 ao PC com sucesso.

gravar ps3 sgp passo 3

Etapa 4 Comece a gravar vídeos de jogos no PS3

On-Screen Grabber Premium, você pode escolher a tela para tela cheia ou modo de região na parte esquerda de sua barra de ferramentas. Você também pode escolher as configurações de áudio para som do sistema, microfone ou ambos. Em seguida, clique no botão 'REC' na parte mais à direita dele para iniciar a gravação da tela.

gravar ps3 sgp step4

Etapa 5 Visualize o videogame PS3 gravado

Uma vez feito isso, você pode clicar no botão 'Parar' na parte mais à esquerda da barra de ferramentas para encerrar a gravação. Ele irá mostrar uma janela de reprodução de vídeo onde você pode assistir a gravação. A partir daí, você pode clicar no botão 'Salvar' no canto direito do vídeo para mantê-lo em seu computador.

registro ps3 sgp passo 5

Como gravar a jogabilidade do PS3 com o cartão de captura

Caso você tenha adquirido uma Placa de Captura Elgato, não é necessário conectar o PS3 ao PC. Você pode facilmente gravar jogos de seu PS3 e TV diretamente. Com este dispositivo, você pode ter um vídeo de jogo gravado de alta qualidade no PS3 que pode ser compartilhado no Facebook, Youtube, Instagram, Twitch e muito mais. Para saber como capturar a jogabilidade do PS3 com a Placa de Captura Elgato, consulte as etapas abaixo.

registro ps3 elgato

Guia de usuario

• Comece conectando o A / V In na porta do Capture Card ao seu PS3 via cabo de vídeo PlayStation.
  • Depois disso, conecte a porta de saída HDMI à sua TV de tela plana.
  • Em seguida, conecte a placa de captura ao seu computador via cabo USB.
  • Em seguida, obtenha o software Game Capture HD neste link e execute-o.
  • Você pode então pressionar o botão 'Vermelho' para começar a gravar o jogo PS3.

Perguntas frequentes sobre a gravação de jogabilidade PS3

Existe uma gravação de tela embutida no PS3?

Não, não há gravação de tela embutida no PS3 e não há como você gravar vídeos de jogos no PS3 sem usar um cartão de captura ou conectá-lo a um PC. Você precisará de um software ou dispositivo que, como discutimos acima.

Você pode gravar jogos de PS3 com um USB?

Sim, com a ajuda de um Cartão de Captura. Você pode conectar o conector AV à porta PS3 e às portas AV na placa de captura USB. Não só isso, você também pode capturar ou gravar jogos de RV .

Você pode gravar jogos de PS3 com o iPhone?

Sim, você pode gravar jogos de PS3 com o aplicativo de câmera do seu iPhone. Você pode usar este aplicativo de câmera padrão do iPhone, colocá-lo na frente da tela e clicar no botão 'Gravar' enquanto joga no PS3. No entanto, não espere ter uma qualidade excelente, pois você está gravando por meio de um telefone celular.