Guia rápido: maneiras melhores de aparar os efeitos posteriores do vídeo

recurso cortado em efeitos posterioresA edição de vídeo é uma indústria de rápido crescimento hoje em dia. Com as inovações das novas plataformas que elaboram serviços de streaming de vídeo como o YouTube, a edição de vídeo é uma carreira ou profissão imperdível. Existem diferentes maneiras de aprimorar ou editar um vídeo. Algumas dessas técnicas são adicionar filtros, alterar o plano de fundo, adicionar VFX e SFX bons e muito mais. Ainda assim, ao fazer um vídeo de projeto, você está competindo pela atenção de seus espectadores. Todos nós sabemos que os humanos têm períodos de atenção mais curtos. Fazer uma longa introdução ou interlúdio pode entediá-los e pular o vídeo do projeto. Portanto, ter boas habilidades de corte é uma necessidade para planejar o tempo e a duração perfeitos dos vídeos do seu projeto. Existem muitos utilitários de PC que podem fazer o trabalho por você. Um deles é o After Effect. A partir do próprio nome, ele pode aprimorar os vídeos em uma produção cinematográfica, fornecendo diferentes funções essenciais de edição. Ainda assim, você se preocupa com sua facilidade de uso? Não se preocupe. Selecionamos as melhores dicas e diretrizes para apare o vídeo After Effects . Também incluímos algumas alternativas de bônus que você pode pesquisar.


Navegação de conteúdo

Como cortar vídeos no After Effects

Característica distintiva: Ele tem um fluxo de trabalho melhor com suas integrações de terceiros. Esses plug-ins permitem que os usuários aprimorem ainda mais o projeto de vídeo.
Preço: $ 20,99 por mês

Depois dos efeitos é um utilitário de vídeo significativo que fornece saída elegante e cinematográfica devido aos seus processos básicos. Uma dessas funcionalidades é o método de recorte. Cortar é uma habilidade essencial que um entusiasta de vídeo deve possuir. Ele fornece uma saída precisa e rápida necessária ao compartilhar vídeos em diferentes mídias sociais como Instagram, Twitter e muito mais. Não só isso, mas também utiliza marcadores que podem ser usados ​​para determinar a duração exata ou os quadros que você deseja cortar. No entanto, possui recursos avançados, como Chroma Keying, correção de cores e detecção de movimento, que podem embelezar o vídeo do projeto. Abaixo estão as orientações sobre como usar o clipe de corte do After Effects de forma eficaz.

Etapa 1 Baixe o After Effects

O guia inicial que precisamos executar é adquirir o instalador do After Effects e executá-lo em nosso sistema. Passe por todos os assistentes de instalação e avisos para abrir caminho em sua interface. Em seguida, inicie o software e familiarize-se com seus processos. Ao fazer isso, você terá uma melhor experiência de fluxo de trabalho.


Etapa 2 Corte nos efeitos posteriores

Em seguida, importe seus arquivos de mídia na interface da ferramenta. Você pode fazer isso clicando duas vezes em um espaço vazio no painel do projeto. Então, uma janela aparecerá e selecione seus arquivos de mídia. Depois, arraste e solte os arquivos de mídia no painel da linha do tempo. Em seguida, utilize o indicador de reprodução para localizar com precisão a duração do quadro desejada. Por último, vá para o início do clipe e mova o cursor para a direita até chegar ao indicador de reprodução. Você também pode fazer o mesmo processo nos quadros finais do vídeo do projeto.



corte após o processo de efeitos


Etapa 3 Exportar e reproduzir o vídeo cortado

Finalmente, clique na função de exportação para salvar os clipes cortados. Conclua o processo de exportação e vá para a pasta de saída do vídeo. Reproduza e visualize o vídeo de saída para verificar se as alterações foram aplicadas. Para cortar outros vídeos, siga as etapas mencionadas acima.

interromper após o jogo de efeitos


Ferramenta alternativa para cortar vídeo no Windows / Mac

Característica distintiva: Ele pode mesclar vários clipes cortados em uma única saída de vídeo com precisão e rapidez, o que o After Effect não possui em suas funções.
Preço: $ 42,95 / pagamento único para 2 PCs com suporte vitalício.

AceThinker Video Editor Premium é uma ferramenta exclusiva comumente usada para realizar processos básicos de edição. Os entusiastas de vídeo usam esta ferramenta devido à sua função de corte intuitiva. Ele pode reter ou remover a sequência selecionada para obter precisamente os clipes que você deseja. Além disso, possui um reprodutor de mídia integrado que o ajudará a determinar o local exato para cortar um vídeo. Além disso, utiliza marcadores para remover com precisão as partes que deseja excluir do vídeo do projeto. Além disso, tem muitas predefinições de vídeo compatíveis com Apple iPhone, Apple TV, Samsung, Huawei e muito mais. Utilizar essas predefinições permite reproduzir o vídeo cortado em diferentes reprodutores de mídia, que você não pode encontrar no After Effects. Abaixo está a orientação detalhada sobre como cortar na alternativa do After Effects.

Etapa 1 Instale a alternativa do After Effects

O que você precisa fazer primeiro para cortar o software semelhante ao After Effects de vídeo é instalar o AceThinker Video Editor Premium. Clique em qualquer botão de download abaixo desta etapa para adquirir seu instalador. Execute-o em seu sistema e conclua todos os prompts e assistentes. Em seguida, inicie a ferramenta assim que a instalação for concluída. Conheça suas funções e navegação para ter um fluxo de trabalho de boa qualidade.

interromper a interface vep dos efeitos posteriores


Etapa 2 Apare os clipes para obter mais precisão

Em seguida, vá para a função Clipe Básico para abrir caminho em seus recursos. Em seguida, clique em Adicionar arquivo para importar sua sequência de vídeo em sua plataforma. Alterne o marcador no quadro exato que você deseja e marque o botão Salvar para exportar o vídeo cortado. Uma notificação o avisará quando o processo for concluído. Este processo torna esta ferramenta a melhor Aparador de YouTube software ao lado do After Effects.

interromper o processo pós-efeitos vep

Etapa 3 Reproduza o vídeo cortado

Por último, após a conclusão do processo de exportação, localize o vídeo de saída em seu local designado. Reproduza e visualize o vídeo se as alterações foram implementadas. Para reiniciar o processo novamente, siga as etapas mencionadas antes desta etapa.

interromper o jogo após efeitos vep

Ferramentas para cortar vídeos offline / online

1. AceThinker Free Online Video Trimmer

Característica distintiva: Ele fornece aos usuários uma função para editar a duração exata que você deseja cortar seus clipes. Este recurso não pode ser encontrado no After Effect.
Preço: Grátis.

AceThinker Free Online Video Trimmer é um utilitário de vídeo bem estabelecido baseado na web que fornece saída cortada com precisão. Ele também fornece uma saída de comprimento perfeito sem inserir o logotipo do produto. Esse recurso o torna a melhor alternativa online para efeitos posteriores, pois a maioria das ferramentas online insere marcas d'água em seus arquivos de saída. O site também fornece orientações completas ou diretrizes para usuários que são novos em sua plataforma. Esses guias tornam o processo de corte intuitivo e abrangente.

  • A etapa inicial é acessar AceThinker Free Online Video Trimmer em seus navegadores como Chrome, Firefox e mais.
  • Depois disso, importe o arquivo de vídeo marcando o ícone de adição em sua interface, use seu controle deslizante para determinar exatamente o quadro que você deseja cortar.
  • Por último, clique em iniciar o processamento para analisar o vídeo, marque o botão de download para salvar os arquivos de vídeo recortados em seu computador.

interromper após efeitos fovt

2. Editor de vídeo de sorvete

Característica distintiva: Ele pode compartilhar facilmente os vídeos em bom estado em diferentes6 plataformas de compartilhamento como o YouTube e muito mais.
Preço: $ 29,95

Editor de vídeo de sorvete é um utilitário de edição de vídeo conhecido que fornece funções de corte offline. Como qualquer versão profissional de software de edição, esta ferramenta oferece recursos de edição massivos. Algumas dessas funcionalidades são adicionar efeitos de vídeo, cortar vídeos, adicionar anotações, apresentação de slides e muito mais. Ele também usa um painel de linha do tempo para editar e cortar vídeos. Além disso, é projetado com uma interface gráfica de edição de vídeo poderosa que fornece processos de edição rápidos e rápidos.

  • Primeiro, acesse o Ice Cream Video Editor em seus navegadores da web e instale-o para uso offline.
  • Em seguida, carregue o vídeo em sua interface, clicando no botão adicionar arquivos. Em seguida, arraste e solte o vídeo no painel da linha do tempo para dividi-lo.
  • Uma vez feito isso, para salvar o vídeo cortado, clique no botão exportar vídeo.

corte o sorvete de pós-efeitos

Por que cortamos vídeos?

Como já discutimos diferentes ferramentas que fornecem um excelente processo de corte, vamos ensiná-lo mais sobre por que um blogueiro de vídeo entusiasta deve possuir melhores habilidades de corte. Abaixo estão algumas dicas sobre por que usamos esta função.

1. Para encurtar a filmagem

Conforme abordamos acima, o corte é comumente usado para encurtar introduções e interlúdios longos e tediosos. Quanto mais curto for o clipe, mais pessoas terminarão de assisti-lo.

2. Para remover cenas desnecessárias

Um bom editor de vídeo deve ter uma visão melhor para detectar cenas defeituosas que podem arruinar o vídeo inteiro. Cortar ou cortar a cena de todo o vídeo é necessário para transmitir melhor a mensagem do seu clipe.

3. O tamanho do arquivo será reduzido

Para todos os entusiastas de vídeo, ter arquivos de vídeo grandes é um problema comum que eles geralmente enfrentam. Quanto maior for a duração do arquivo, maior será o tamanho do arquivo. Existem diferentes maneiras de reduzir isso. Eles podem comprimir vídeos QuickTime ou remova partes indesejadas do filme para reduzir o tamanho do arquivo.

interromper os efeitos posteriores porque

Gráfico de comparação

Programas Plataformas Suportadas Funções básicas de edição Preocupações e Limitações
Depois dos efeitos Windows 10 (apenas x64) v1703 e posterior, macOS 10.12 Sierra ou posteriorEfeitos visuais, gráficos em movimento, composição, animação por computador, adição de efeitos, correções de cores e muito mais.Para as funções de edição que possui, o acesso premium por US $ 20,99 por mês é muito caro. Existem outras ferramentas que podem oferecer as mesmas funções com melhores planos de preços.
AceThinker Video Editor Premium Windows 10/8 / Vista / XP (SP2 ou posterior) e Mac OS X 10.7 ou superior (incluindo Mac OS Big Sur)Conversor 3D, cortar, girar, adicionar efeito, juntar clipes, inserir logotipo, remover ruído e muito mais.Ainda não disponível em dispositivos móveis.
AceThinker Free Online Video Trimmer Navegadores da Web como Chrome e Firefox.Apara apenasNenhuma preocupação foi observada.
Vídeo Sorvete Somente WindowsAdicione transições, insira áudio, modificador de velocidade e outros.Tem muitos bugs.