Real Fix para iPhone sem áudio nas chamadas [Melhores soluções de 2021]

recurso iphone sem som nas ligaçõesDada a situação em que nos encontramos, há uma pandemia global afetando nossa vida de comunicação. É por isso que os telefonemas são essenciais hoje em dia, porque de alguma forma ainda podemos falar com nossos entes queridos, mesmo que eles estejam longe de nós. Afinal, não há nada mais importante do que ter conversas divertidas e bate-papos com seus parentes. Que pode estar muito longe de você por causa da pandemia. No entanto, em alguns casos, o áudio do seu iPhone não funciona nas chamadas, o que é muito estressante porque você não consegue ouvir quem está ligando. Por isso pesquisamos, analisamos e encontramos as melhores soluções que alguém pode lhe oferecer. Hoje, iremos fornecer as principais ferramentas que permitem que você conserte não apenas os problemas de falta de som nas chamadas, mas também muitos problemas no sistema iOS. Tenha paciência e nós o ajudaremos a resolver seu problema no conforto da sua casa.


Navegação de conteúdo

Melhores soluções para corrigir o som do iPhone que não funciona nas chamadas

Não há som em suas chamadas devido a muitas ocorrências diferentes. O volume do dispositivo pode estar muito baixo, o modo não perturbe está ativado, o fone de ouvido está conectado, recursos desatualizados e muito mais. Com isso, também existem maneiras eficazes de corrigir esses problemas. Aqui estão as oito melhores soluções para resolver o seu iPhone não recebendo nenhum som durante as chamadas

Método 1. Reinicie seu iPhone

A primeira coisa a fazer é se você não está ouvindo nenhum som no seu dispositivo, As notificações do iPhone não funcionam , de jeito nenhum. Reiniciar o seu dispositivo é a coisa mais segura a fazer. Isso não apenas corrigirá o problema no seu dispositivo, mas todos os seus arquivos também estarão seguros. Para reiniciar o iPhone, abra os Ajustes, toque na guia Geral e role para baixo. Aperte o botão Desligar na última seção e deslize o iPhone para desligá-lo. Abra-o após alguns minutos e verifique se ainda não há som nas chamadas.

iphone sem som nas chamadas método 1

Método 2. Verifique as configurações de volume

Verifique novamente sua configuração de áudio; você pode acidentalmente colocá-lo no modo mudo. Se for esse o caso, você nunca obterá som em suas chamadas e notificações. Para ver se o telefone está mudo, vá para as configurações do seu telefone, toque no menu Sons e tátil e, em seguida, em Campainha e alertas ajuste o volume.


iphone sem som nas chamadas método 2



Método 3. Desligue o Modo Não Perturbe

Outra causa do iPhone sem som nas chamadas recebidas pode ser o modo não perturbe ativado. Eu sei que parece irônico porque o iPhone não configurará seu dispositivo para este modo a menos que você seja o responsável por isso. No entanto, há casos em que, de alguma forma, você o liga acidentalmente ao explorar as configurações. Isso pode acontecer às vezes. Ou talvez você o tenha ativado sozinho porque quer ficar algum tempo sozinho e não quer ser incomodado. Para desativar o modo Não perturbe, abra as Configurações no seu dispositivo; se você é um usuário do iPhone X, clique no menu “Foco”. Em seguida, toque na guia Não perturbe e desative-a. (Em outras variantes do iPhone, você pode marcar diretamente a opção Não perturbe depois de abrir os Ajustes). Depois disso, você pode verificar se o telefone ainda não emite som nas ligações.


iphone sem som nas chamadas, método 3

Método 4. Desligue o Bluetooth

Sim, você leu certo! O Bluetooth também é um dos fatores pelos quais você não está recebendo nenhum som nas chamadas recebidas. Afeta o som do telefone, especialmente quando você está conectado a qualquer alto-falante ou fone de ouvido sem fio e compatível com Bluetooth. Desligue-o nas configurações e tente novamente se a notificação de chamada já tiver um som.


iphone sem som nas chamadas método 4

Método 5. Obtenha uma melhor recepção se o seu iPhone não puder ouvir a chamada

A má recepção é o melhor exemplo de uma barreira que afeta a conversão no iPhone. Se você estiver falando com alguém e a voz parar repentinamente, pode ser uma barreira interrompendo sua chamada. Se isso acontecer, sua localização pode estar muito longe do escopo do sinal de telecomunicação. Isso é inevitável porque alguns lugares são remotamente rurais e a inovação nesses locais é mais lenta do que a urbana. Tente ir até um lugar melhor ou trocar o cartão SIM; algumas empresas de telecomunicações oferecem boa recepção, mesmo se você morar em locais remotos. Ou o cartão SIM tem um problema próprio, tente descansar a rede. Abra a guia Geral em Configurações, role para baixo e toque em Redefinir. Em seguida, clique em Redefinir configurações de rede e reinicie sua rede. Tente ligar para alguém novamente e verifique se você consegue ouvi-lo ou vice-versa.

iphone sem som nas chamadas, método 5

Método 6. Atualize seu iPhone para a versão iOS mais recente

Dispositivos desatualizados, especificamente iPhones podem deixar um efeito significativo e alterar o desempenho do seu dispositivo. iPhone sem som nas chamadas é um dos problemas que podem ocorrer. Atualize o iOS do seu dispositivo para a versão mais recente e verifique se a chamada ainda não tem som. Inicie as Configurações do seu dispositivo e abra a guia Geral. Depois disso, atualize seu iPhone.


iphone sem som nas chamadas, método 6

Método 7. Limpe o Speake do seu dispositivo

Existe apenas uma pequena probabilidade de que esse seja o problema, mas não é impossível. Um pouco de sujeira pode ficar presa e se acumular com o tempo, impedindo que o som saia. Pegue uma escova simples ou qualquer coisa que você possa usar para limpar o alto-falante, desde que seja macio e não afiado. Você não quer causar outro problema se dificilmente limpá-lo.

iphone sem som nas chamadas, método 7

Método 8. Use um aplicativo de terceiros eficaz

Sistema Suportado: Windows e macOS
Tamanho do arquivo: 140,14 MB

Suponha que todas as soluções fornecidas acima não funcionem; você deve encontrar uma ferramenta de terceiros para ajudá-lo porque o problema pode ser pior do que o esperado. O problema pode ser o iPhone travado em modo de fone de ouvido , preso no modo mudo e muitos mais. Uma das principais ferramentas de recuperação do sistema iOS que você pode usar para corrigir vários problemas é o ACeThinker iOS System Recovery. É conhecido por corrigir problemas do iPhone / iPad / iPod Touch em dois modos muito eficazes. O modo padrão e avançado.

Modo padrão - a ferramenta consertará seu dispositivo sem excluir ou remover nada importante do dispositivo.
Modo avançado - neste modo, a ferramenta consertará seu iPhone como se fosse um novo, mas apagará todos os seus arquivos e dados existentes.

Esses métodos de fixação são muito eficazes. O que é ainda mais notável é que ele tem um método de correção adicional que resolverá todos os problemas do seu iOS em um minuto. É chamado de “Correção Rápida Gratuita”. Baixe a ferramenta agora em seu desktop e experimente. Abaixo estão os processos passo a passo para resolver o problema que faz com que o iPhone não tenha áudio nas chamadas.

Etapa 1 Instale a ferramenta para reparar o iPhone sem som nas chamadas

Para obter o instalador de Recuperação do sistema AceThinker iOS , clique em qualquer um dos seletores de download disponíveis. Escolha o botão de download correto que se encaixa no sistema operacional do seu computador. Depois disso, siga o guia do assistente de download e conclua a instalação. Inicie a ferramenta e veja seus recursos.

iphone sem som na chamada, método 8, etapa 1

Etapa 2 Conecte seu dispositivo e comente a correção

Para iniciar o processo, você deve conectar seu dispositivo ao computador usando um cabo USB original. A ferramenta detectará automaticamente o seu dispositivo. Depois disso, você pode iniciar a correção pressionando o botão “Iniciar”.

iphone sem som na chamada, método 8 etapa 2

Etapa 3 Confirme as informações do seu dispositivo

Depois de iniciar o processo, a ferramenta o levará para outra janela. A partir daí, você deve confirmar os detalhes do seu iPhone e verificá-los novamente. Em seguida, clique no botão “Reparar” para continuar para a próxima fase.

iphone sem som na chamada, método 8, passo 3

Etapa 4 Escolha o modo necessário

Após o carregamento, a ferramenta precisa que você escolha o modo adequado para consertar o seu dispositivo. Uma vez que estamos apenas corrigindo o áudio do iPhone que não está funcionando nas chamadas, escolha o modo Padrão. Conforme explicado anteriormente, todos os seus arquivos e dados estão seguros neste modo. Clique em “Confirmar” para avançar para a última etapa.

iphone sem som nas chamadas método 8 passo 4

Etapa 5 Baixe o firmware e conclua a correção do som do iPhone que não funciona nas chamadas

Para terminar a reparação, a ferramenta irá sugerir e encontrar o firmware compatível para o seu dispositivo. Baixe a versão mais recente do firmware e aguarde cerca de 5 a 10 minutos. Depois que o download for concluído, a ferramenta irá proceder espontaneamente para consertar o seu dispositivo. A fixação dura cerca de 15 a 30 minutos, dependendo da velocidade de sua conexão. É fundamental lembrar que você não deve desvincular seu dispositivo do computador, ou o processo será anulado.

iphone sem som nas chamadas método 8 passo 5

Perguntas frequentes sobre a falta de som durante as chamadas no iPhone

Como você corrige a falta de som nas chamadas do iPhone?

Estas são as soluções padrão que você pode considerar se estiver enfrentando esse tipo de problema

  1. Reinicie o seu dispositivo iPhone
  2. Verifique as configurações de volume
  3. Desativou o modo Não perturbe
  4. Desligue o seu Bluetooth
  5. Atualize a recepção da sua rede
  6. Atualize seu dispositivo para a versão mais recente
  7. Limpe seu alto-falante

E se o problema persistir depois de todas essas soluções, você pode usar o AceThinker iOS System Recovery. É uma ferramenta boa para consertar diversos problemas de funcionamento do sistema do iPhone.

Por que não há som nas minhas chamadas no meu dispositivo iPhone?

Pode haver uma interrupção ou algum problema está acontecendo no seu dispositivo. As circunstâncias típicas que fazem com que o iPhone não soe nas chamadas são;

  • Seu dispositivo está desatualizado
  • Você está conectado a dispositivos sem fio, como alto-falantes, via Bluetooth
  • A recepção do seu lugar é relativamente ruim
  • Você acidentalmente silenciou seus dispositivos
  • Você ativou inconscientemente o modo Não perturbe