Razões e maneiras de corrigir o não processamento do vídeo do YouTube

recurso de correção de vídeo do youtube não processadoNós sabemos como é perturbador ver O vídeo do YouTube não está sendo processado ou o processamento do YouTube travou em 0 quando você está apenas tentando enviar seu vídeo. Assim, seus espectadores podem assistir o que você fez por eles com muito trabalho e amor. Este problema foi relatado como de costume agora por causa da carga no banco de dados do YouTube e centenas de vídeos sendo carregados ao mesmo tempo. É desagradável e frustrante, por isso você deve estar aqui para saber quais são os possíveis fatores que levam a vídeos no YouTube carregados, mas não processados. Depois de conhecê-los, iremos guiá-lo por soluções que certamente serão úteis.


Navegação de conteúdo

O que é processamento?

Publicar vídeo no YouTube é um processo de duas etapas; pois primeiro requer que você carregue seu vídeo que é enviado aos servidores do YouTube e então, antes de exibi-lo na tela, ele é processado pelos servidores. Agora, por que o YouTube está parado no processamento 0? Para sua informação, cerca de 300 horas por minuto de vídeos estão sendo enviados para o YouTube. Diferentes cópias dos vídeos são criadas durante o processamento. Portanto, o visualizador pode não visualizar a qualidade do upload original, mas obtém a melhor qualidade de vídeo, e esse vídeo continua sendo reproduzido, apesar da mudança na velocidade da conexão com a Internet.

Outro ponto que é interessante notar é que cada qualidade de vídeo é processada separadamente em bits, o que os ajudará a fornecer partes de vídeo de qualidade diferente de acordo com sua conexão de internet. Os servidores do YouTube garantem que o processamento de cada vídeo não leve mais de 8 horas e se isso acontecer, você deve recarregar o vídeo.

corrigir vídeo do youtube sem solução de processamento 1

Possíveis causas de não processamento do vídeo do YouTube

Por que o vídeo não pode ser processado no YouTube? Se essa for sua pergunta também; não se preocupe, pois o processamento do YouTube leva de alguns minutos a várias horas. Se o seu vídeo parecer travado, aqui iremos contar a você todos os motivos que podem estar causando o travamento do seu vídeo no YouTube em 0. Vamos verificar esses fatores em detalhes:


1. Conectividade com a Internet

Em primeiro lugar, o motivo mais importante pelo qual seu vídeo do YouTube não pôde ser processado é a velocidade de sua conexão com a Internet. Você precisa de uma Internet relativamente consistente e rápida para o processamento ou isso acabaria resultando em horas para o processamento. Você pode verificar a velocidade de sua conexão com a Internet usando ferramentas de teste de velocidade.



consertar vídeo do youtube sem processamento de conectividade com a internet


2. Navegador desatualizado

Um navegador desatualizado também pode ser um possível motivo pelo qual seu vídeo travou durante o processamento, pois não consegue acompanhar o ritmo de atualização dos recursos do YouTube. Outro motivo pode ser plug-ins ou extensões que podem atrapalhar o processamento de seu vídeo.

consertar vídeo do youtube sem processamento navegador desatualizado


3. Formato e tamanho do vídeo

O YouTube prescreveu certos formatos e tamanhos de arquivo para enviar o vídeo. Além disso, seu vídeo não pode ser enviado e processado pelo YouTube. Por exemplo, o tamanho do arquivo não deve ser superior a 128 GB e deve estar em formatos aceitáveis ​​que incluem: MOV, MP4, WMV, MPEG, MPEG4, 3GPP, WebM, FLV, DNxHR, CineForm, HEVC (h265) e ProRes. Portanto, se você não estiver seguindo essas orientações, seu vídeo ficará travado.

corrigir o vídeo do youtube sem processar o formato e tamanho do vídeo

4. Programas de firewalls e antivírus

Se você tiver um software antivírus ou firewall instalado em seu PC, pode ser o motivo pelo qual seu vídeo do YouTube não pode ser processado. De alguma forma, esses programas consideram o upload do arquivo de vídeo para o YouTube como uma ameaça ao PC e não permitem isso.

consertar vídeo do YouTube que não está processando firewalls e programas antivírus


5. Tráfego Pesado

Há certas horas do dia que são os horários de pico e muitos usuários tentam fazer uploads nesse horário, resultando em um tráfego pesado de uploads nos servidores do YouTube, fazendo com que seu vídeo fique preso.

consertar o vídeo do youtube que não está processando tráfego pesado

Métodos para corrigir o não processamento de vídeo do YouTube

Agora você conhece as possíveis causas que podem fazer com que o seu YouTube pare no processamento de 0. Abaixo estão os métodos viáveis ​​que você pode tentar corrigir esse problema; estes também são aplicáveis ​​para Tela verde do YouTube .

1. Uma conexão de Internet estável

Se a sua Internet estiver causando um problema, você pode simplesmente reiniciar o roteador para verificar se isso resolve o seu problema, pois isso resolve a maioria dos problemas básicos do roteador. Se isso não for útil, você pode conectar seu PC diretamente ao modem por meio de um cabo Ethernet para obter conectividade estável.

2. Atualize seu navegador

Um navegador desatualizado pode representar vários problemas, incluindo atrasos e problemas de processamento, portanto, você deve manter seu navegador atualizado. Isso otimiza sua velocidade de upload. Além disso, use os navegadores: Chrome, Firefox ou Internet Explorer para uma melhor experiência, pois eles são capazes de continuar a falha no upload do arquivo dentro de 24 horas e também suportam o tamanho de arquivo de cerca de 20 GB. Além disso, se você tiver quaisquer plug-ins ou extensões, considere desabilitá-los.

3. Formato recomendado e tamanho do vídeo

Embora, como mencionamos acima, existam muitos formatos que o YouTube suporta, mas existem codecs e formatos que são bastante recomendados e preferidos pelo YouTube e é melhor se você enviar o vídeo seguinte. Para o formato de vídeo, certifique-se de que o vídeo que você vai enviar está no formato exigido pelo YouTube, que é MP4. Se ainda não estiver em MP4, você precisará convertê-lo com a ajuda do melhor conversor de YouTube para MP4 . Às vezes, o formato do vídeo está correto, mas você não está usando os codecs certos, portanto, tome cuidado ao usá-los. Para sua conveniência, nós os listamos aqui:

Codec de vídeo para YouTube: H264, MPEG-2 / MPEG-4
Codec de áudio para YouTube: MP3, AAC
Formato para vídeo do YouTube: MP4

Quanto ao tamanho do arquivo, a maioria dos navegadores só oferece suporte a arquivos de vídeo de até 20 GB. Portanto, mantenha o tamanho do arquivo o menor possível para que o upload seja mais rápido.

4. Desative os programas de segurança

Programas de firewalls e antivírus mantêm seu PC protegido de qualquer malware, mas devido à sua varredura durante o upload de arquivos, eles podem fazer com que seu arquivo de vídeo fique preso e não seja processado. Portanto, se você estiver usando um, tente desabilitá-lo temporariamente antes de enviar seu vídeo para economizar seu tempo e lembre-se de habilitá-lo após concluir o trabalho.

5. Evite horários de pico

De acordo com uma estimativa, as pessoas geralmente tentam enviar seus vídeos para o YouTube por volta desses horários durante a semana (EST):

Segunda, terça e quarta-feira: 14h00 às 16h00
Quinta-feira e sexta-feira: b / w 12 às 15 horas
Final de semana: 9 às 11 da manhã

Agora que você sabe que são horas de tráfego intenso, pode evitar essas horas para evitar que seu vídeo do YouTube não seja processado.

The Bottom Line

Esperamos que este artigo possa ter respondido às suas perguntas sobre o seu vídeo do YouTube enviado, mas não processado. Você pode descobrir o motivo pelo qual isso está acontecendo e, em seguida, aplicar as soluções de acordo e isso certamente resolverá seu problema de processamento.