Etapas para corrigir o erro de tela azul ID local 1033

corrigir erro de tela azulOs computadores se tornaram uma parte essencial de nossas vidas diárias. Eles substituíram o trabalho social em grande medida. No entanto, ainda são máquinas que podem às vezes deixar de funcionar e causar todos os tipos de erros. O chato tela azul 1033 erro é um erro técnico entre os muitos erros técnicos, por exemplo, erro de código de barras 50, tela azul 0x0000000a erro, tela azul parada 0x0000003b que podemos experimentar ao usar um computador. Muitas pessoas ficam chocadas ao ver esse erro aparecendo em suas telas. Neste artigo, vamos mencionar tudo o que você precisa saber sobre o infame erro de tela azul 1033 e algumas opções possíveis para resolvê-lo. Tentamos manter as coisas simples para que o usuário comum possa entender o que queremos dizer. Então, vamos começar.


Navegação de conteúdo

O que é ID local de erro de tela azul 1033?

O erro do Windows 1033 é basicamente um status em que a tela do computador mostra um erro de tela azul com uma quantidade desconcertante de dificuldade para ler o texto acima dele. Os usuários também receberão um alerta de que algo está errado com seus p.c. O sistema operacional Windows irá desligar o sistema para compensar qualquer dano ao sistema ou aos dados nele mantidos. Seguindo este procedimento, seu computador irá reiniciar e / ou desligar-se automaticamente. A tela azul de erro 1033 é um dos casos de erro mais frequentes que os usuários de computador podem encontrar ao usar normalmente o sistema. Agora, vamos examinar as razões mais comuns pelas quais isso acontece.

erro de tela azul

Principais causas do Locale ID 1033?

É melhor ter em mente que pequenos problemas aleatórios não causam a mensagem de erro 1033. Portanto, se essa mensagem de erro apareceu em seu computador, isso significa que há um problema mais grave que fez com que o computador reiniciasse ou desligasse abruptamente com força. E caso isso não ocorra, existem algumas correções fáceis, porém rápidas, que são úteis para reiniciar o sistema rapidamente. Antes de começarmos, vamos reconhecer primeiro os culpados básicos do erro de mensagem da tela azul. Aqui estão algumas causas possíveis:

erro de tela azul-1033


Guia de usuario



  • 1. O driver da placa gráfica travou
  • 2. Problema com o driver ou hardware
  • 3. Arquivos de sistema ausentes, danificados ou adulterados
  • 4. Monitor de vírus ou falta de compatibilidade de programas de software

Os motivos acima são alguns motivos comuns que acionam um código de erro 1033, que pode forçar o sistema a desligar repentinamente. Agora que estamos familiarizados com os motivos pelos quais isso acontece, vamos pular para a próxima parte, onde discutiremos algumas correções comuns.


Como resolver o erro de tela azul 1033?

Existem várias soluções fáceis e rápidas que o ajudarão a resolver esse problema frustrante. Encontre-os abaixo:

1. Vá para o centro de ação do seu sistema para possíveis resoluções

Este é um programa integrado encontrado em todos os dispositivos Windows OS e permite que você encontre uma resolução potencial para o erro de tela azul 1033 automaticamente. Ele verifica seus programas de software e hardware para localizar o problema que está causando o erro e, em seguida, apresenta uma resolução potencial. Primeiro, você deve ir para a opção Sistema e Segurança (encontrada no painel de controle do sistema) e, em seguida, ir para 'Verificar soluções para o problema ...' que será encontrado abaixo da guia Sistemas e Manutenção. Por último, você deve escolher 'verificar soluções' e seu sistema procurará soluções possíveis para a maioria dos erros documentados anteriormente.


relatório de problemas

2. Reinicie o seu dispositivo desconectando o cabo

Para desligar o computador, para dispositivos de mesa, desconecte o cabo de alimentação da mesa. Neste ponto, você deve esperar pelo menos 30 segundos antes de reconectar o cabo de alimentação. Depois de conectar novamente o cabo de alimentação, execute seu p.c para verificar se o problema 1033 foi corrigido com êxito.

desconectando o cabo

3. Reinicialização do sistema

Este procedimento inclui o uso de um programa do Windows denominado 'Restauração do Sistema', que retira permanentemente os ajustes essenciais feitos anteriormente no gravador do sistema, no novo programa ou na configuração do driver. Você deve escolher a 'restauração do sistema' no ícone 'iniciar'. Por último, implemente o conjunto de diretrizes fornecido para concluir o procedimento. Isso apagará qualquer software ou driver que possa desencadear o problema. Após a finalização com sucesso do processo, reinicie o seu dispositivo para confirmar que o problema foi eliminado.


restaure o Windows para resolver 0x0000003b

4. Restaure seus drivers anteriores

Há grandes chances de que o erro Tela azul 1033 que você encontre seja o resultado de drivers recém-atualizados e instalados. Se isso acontecer, a melhor solução possível é restaurar os drivers anteriores para uma versão anterior e pesquisar para ver se o problema ainda persiste. Para fazer isso, você terá que ir ao site do produtor e instalar uma versão anterior dos drivers. Por fim, reinicie o seu p.c e confirme se o problema foi resolvido ou não.

Restaurar seus drivers anteriores

Desinstale qualquer programa instalado anteriormente

O último (mas não menos importante) possível culpado do erro de código de idioma 1033 da tela azul pode ser qualquer programa instalado anteriormente em seu PC. Portanto, para limpar isso, você deve desinstalar qualquer programa baixado anteriormente em seu computador. Depois de fazer isso, reinicie o dispositivo e certifique-se de que o problema foi removido. Ainda assim, se você baixou uma série de aplicativos ou programas com uma vida útil curta, você terá que implementar o seguinte método para localizar aquele corrompido que pode desencadear o problema. Ao fazer isso, você elimina qualquer probabilidade de o erro ser causado por drivers danificados ou downloads de software que você não percebeu antes que estavam causando problemas. É simples. Basta ver a captura de tela abaixo para ter uma ideia melhor:

Desinstalar programas

Como recuperar seus dados perdidos do erro 1033?

É amplamente reconhecido que lidar com problemas de software como este pode ser desafiador. Você pode finalmente perder uma parte dos dados ou tudo ao tentar resolver o erro de tela azul 1033. Isso ocorre devido a procedimentos insuficientes e nenhum backup de dados para o seu sistema. A maioria dos usuários pensa erroneamente que, uma vez perdidos, esses dados não podem ser recuperados, mas isso não é verdade. Você pode restaurar suas informações perdidas com muito mais facilidade do que você pensa. Parece ótimo, certo? Para fazer isso, você terá que adotar um kit de ferramentas de terceiros adequado que o ajudará a obter seus dados de volta. Lembre-se de que existem milhares de kits como este e, infelizmente, alguns são scams ou não funcionam conforme o prometido. É por isso que fizemos nossa pesquisa para descobrir o melhor kit de ferramentas para este caso, e é chamado de Recuperação de Disco da AceThinker, que por acaso é um dos desenvolvedores mais confiáveis ​​do mundo.