As 5 principais alternativas do GenYoutube para baixar vídeos

alternativa genyoutubeHoje em dia, a maioria das pessoas prefere ficar em casa por motivos de segurança e evitar contrair um vírus. Enquanto isso, um dos melhores vínculos com sua família é assistir a filmes online juntos em sua casa. No entanto, há momentos em que você está enfrentando problemas de conexão com a Internet e não consegue assistir a filmes continuamente. Mas isso não é problema; você pode baixá-los usando um downloader de vídeos online como o GenYoutube, que costumava ser um downloader online bastante popular do YouTube. No entanto, o GenYoutube atualmente não funciona mais. Mas ainda assim, existem muitos sites como GenYoutube você pode visitar para baixar vídeos do YouTube e outros sites de vídeo de tendência com facilidade. Vamos nos aprofundar nos detalhes.

O que é GenYoutube?

Existem muitos downloaders de vídeo online que você procura online quando se trata de baixar vídeos. Mas alguns deles não são gratuitos. Com isso, apresentaremos um dos downloaders de vídeo online simples e gratuitos que você pode usar, chamado GenYoutube. É uma ferramenta conveniente projetada para usuários que desejam assistir a vídeos completos do YouTube sem usar uma conexão com a Internet. Além disso, você pode salvar seus vídeos em diferentes formatos de arquivo de vídeo, incluindo MP4. O bom dessa ferramenta online é que você não precisa usar nenhum software adicional para instalar ou se inscrever para baixar vídeos. Basta visitar o site oficial e colar a URL do vídeo que deseja baixar. Infelizmente, o serviço GenYoutube foi desativado no momento.

site do genyoutube

As 5 principais alternativas do GenYoutube para baixar vídeos online

1. Downloader de vídeo online gratuito Acethinker

Navegador compatível: Mozilla Firefox, Google Chrome, Safari

Um dos sites úteis como o GenYoutube, que permite que você pegue vários vídeos online, é Downloader de vídeo online gratuito Acethinker; ele tem uma interface de usuário simples semelhante ao GenYoutube em que você pode facilmente pegar vídeos de diferentes sites de streaming, incluindo YouTube Vimeo, Facebook e muito mais com apenas alguns cliques. Uma das melhores características deste downloader online é que o vídeo que você baixou nunca perderá sua qualidade original.

baixar vídeos online fovd

2. Sujo

Preço: $ 6,99 por mês
Navegador compatível: Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari e Internet Explorer

Suja é uma alternativa ao GenYoutube; é um dos famosos downloaders de vídeo online, que permite baixar vários vídeos de vários sites de streaming como YouTube, Vimeo e Dailymotion, sem afetar a qualidade original do vídeo. Além disso, você pode gravar vídeos sempre que quiser com apenas alguns cliques. Oferece quase os formatos de vídeo e áudio mais usados, como MP4, MKV, AVI e muito mais. Além de baixar vídeos, você também pode usar esta ferramenta para converter vídeos apenas clicando no botão converter.

interface suja

3. Salvar mídia

Navegador compatível: Mozilla Firefox, Google Chrome, Safari

Salvar mídia, também conhecido como FetchMP3 é outro site semelhante ao GenYoutube. Você pode baixar facilmente vídeos online com qualidade HD. Possui uma interface fácil de usar para obter vídeos de vários sites como o YouTube, apenas obtendo seu URL e colando-o da barra de URL da ferramenta. Além disso, você não precisa usar software adicional para salvar vídeos em HD. Ele também funciona em diferentes dispositivos, como Android e iPhones.

savemedia_interface

4. KeepVid

Preço: $ 108 por ano
Navegador compatível: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome, Safari

Outra semelhança com o GenYoutube que você pode usar é KeepVid. Ele pode ajudá-lo a baixar toneladas de vídeos de vários sites de streaming, incluindo YouTube, com qualidade HD. Você também pode compartilhar diretamente os vídeos baixados em diferentes sites de mídia social, como Facebook, Instagram e muito mais. Além disso, oferece muitos formatos de arquivo de vídeo para escolher, incluindo MP4. Usando sua interface direta, você pode simplesmente obter vídeos e salvá-los em seus dispositivos apenas obtendo o link e colando-o da barra de URL da ferramenta. (Sempre há muitos problemas de download do KeepVid. Se não funcionar, vá para Alternativas KeepVid .)

viki downloader keepvid

5. Savefrom.net

Navegador compatível: Mozilla Firefox, Google Chrome, Internet Explorer

A última ferramenta online, igual ao GenYoutube, é Savefrom.net, que oferece a maneira mais rápida de baixar vídeos de diferentes sites de streaming famosos como YouTube, Vimeo, Dailymotion e muito mais. Você também pode escolher o tipo de qualidade de vídeo que deseja usar no menu suspenso. Além disso, você pode baixar vários vídeos e salvá-los em seus dispositivos, incluindo dispositivos móveis, sem alterar a qualidade principal do vídeo. Uma vez que esta é uma ferramenta gratuita, você pode obter vídeos o máximo que puder.

savefrom-main-interface

Gráfico de comparação

SitesQualidade de vídeo disponívelSuporta AnotaçõesFormatos DisponíveisSuporta legendas
Acethinker para download de vídeo online gratuito720, 480P, 360P e 240PLinha, seta, formasMP4, AVI, MKV.SRT