6 principais aplicativos para transmitir o iPhone ao iPad

mirro iphone para ipadComo a maioria dos telefones, o iPhone médio tem uma tela pequena, a menos que você queira atualizar para uma versão de tamanho 'Plus'. No entanto, mesmo o iPhone Plus tem uma tela menor do que a de um iPad. A maioria das pessoas adoraria assistir a seus filmes e vídeos em uma tela maior e querem saber se existe uma maneira de exibir a tela do iPhone no iPad. Felizmente, existem várias maneiras de espelho iPhone para iPad para que você possa ver todo o conteúdo armazenado no seu iPhone na tela maior do iPad. Estaremos analisando os seis melhores aplicativos que espelham facilmente seu iPhone para iPad, Mac e PC.


Navegação de conteúdo

Ferramenta Suprema para Espelhar iPhone para iPad

Espelho AceThinker é a nossa primeira sugestão de aplicativo de espelhamento de tela de iPhone para iPad. Os sistemas iOS agora podem espelhar a tela de um telefone para outros dispositivos iOS, como iPads. O espelho AceThinker é a sua melhor escolha para exibir uma tela do iPhone em outro dispositivo. Este aplicativo de espelho de tela profissional permite que você transmita a tela de um telefone diretamente para um computador ou outro telefone. Ele também permite que você controle seu dispositivo usando o mouse e o teclado. Tem até a função de gravar a tela do seu aparelho e tirar screenshots. Antes de iniciar o AceThinker Mirror, você deve se certificar de que os dispositivos estão conectados à mesma rede de internet. Continue lendo para saber mais sobre como fazer streaming do iPhone para o iPad usando o AceThinker Mirror.

Etapa 1 Baixe e instale o aplicativo

Primeiro, usando os dois dispositivos, vá para o menu principal e, em seguida, abra a App Store. A partir daqui, vá para o menu de pesquisa e digite o nome do aplicativo. Depois disso, toque em 'Get' para instalar o aplicativo inteiramente em seu iPhone.

Etapa 2 Conecte o iPad ao iPhone

Agora, no iPhone, vá para 'Configurações' para selecionar 'Centro de Controle'. A partir daqui, clique em 'Personalizar controles' e, em seguida, toque no sinal de 'Mais' para adicionar a gravação de tela. Depois disso, inicie o AceThinker Mirror para ambos os dispositivos e certifique-se de que eles estão conectados à mesma rede WiFi. Usando o iPhone, toque no botão azul 'M' para detectar o iPad. Depois disso, toque no nome do iPad para espelhá-los.


habilitar a gravação



Etapa 3 Espelhe o iPhone para o iPad

Agora, os dois dispositivos são espelhados um no outro. A seguir, todas as atividades que você fizer no seu iPhone serão refletidas diretamente no iPad.


espelho iphone para ipad

PROs


  • Permite que você transmita fotos do iPhone para o iPad
  • Você pode gravar enquanto espelha
CONs

  • Precisa de uma boa conexão wi-fi se quiser se conectar sem fio

Ferramentas alternativas para Screencast para espelhar iPhone para iPad

1. AirPlay

Conforme a apple se adapta às tendências emergentes, alguns recursos oferecidos pelos melhores aplicativos de terceiros tornam-se parte do funcionamento padrão de seus modelos de dispositivos mais recentes. Por exemplo, a Apple criou recursos de espelhamento de tela diretamente em seus telefones Apple. Isso significa que os usuários não precisam baixar e instalar aplicativos de terceiros para espelhar a tela do iPhone para o iPad. Em vez disso, eles podem usar AirPlay para compartilhar suas telas com diferentes dispositivos Apple. Ele pode ser usado para outras coisas além de apenas compartilhar telas. O Airplay pode transmitir música, fotos e vídeos entre iPhone, iPad e Apple TV. Dado que está integrado no seu dispositivo, não há necessidade de se preocupar com problemas de compatibilidade.

conectar airplay

PROs


  • Você pode jogar enquanto espelha o iPhone e o iPad
  • Ele pode ser usado para tornar o seu iPhone um controle remoto portátil para a Apple TV
CONs

  • Requer uma conexão forte com a Internet para transmitir conteúdo do iTunes

2. TeamViewer

TeamViewer é um ótimo aplicativo que funciona bem em quase todas as plataformas, seja um computador ou um dispositivo móvel. O programa é usado principalmente para controlar remotamente computadores pela Internet. Ao copiar a ID do TeamViewer de seu PC para o TeamViewer de seu telefone, você pode começar a espelhá-lo onde quer que esteja. Além disso, ele também pode ser usado para espelhar a tela do iPhone para o iPad. Antes de prosseguir, certifique-se de que ambos os dispositivos estejam executando o iOS 11. Este aplicativo facilita o compartilhamento de telas entre os dispositivos. Essas são as razões pelas quais o Teamviewer é uma das melhores maneiras de espelhar o iPhone em um iPad.

teamviewer mirror android para android

PROs

  • Você pode definir uma senha para fins de segurança
  • Ele permite que você espelhe um dispositivo para outro dispositivo onde quer que você esteja
CONs

  • Precisa ser comprado, você pode usá-lo

3. Assistente de espelhamento

Espelhamento Assist torna mais fácil para os usuários iOS transmitirem sua tela para um dispositivo Android, Fire TV ou tablet através do Airplay. Este aplicativo torna mais fácil espelhar a tela do iPhone para o iPad. O software ajuda você a jogar, assistir filmes, fazer apresentações, ensinar e fazer muito mais. O Mirroring Assist permite que você reproduza música de sua conta do iTunes para o dispositivo Android. Além disso, permite que você assista a vídeos do iPhone no iPad e transmita de um iPhone ou iPad para uma tela maior da Android TV. O Mirroring Assistant é compatível com iOS 6 e posterior.

conectar dispositivos

PROs

  • Esta ferramenta está disponível para Windows e Mac
  • Pode ser usado para mostrar como os aplicativos iOS funcionam
CONs

  • O relatório diz que este aplicativo é lento e trava

4. Refletor 3

Refletor 3 oferece iPhone sem fio para espelhamento de tela e streaming de iPad. Funciona com Airplay, AirParrot e Google Cast. Não há necessidade de instalar nada extra para usar este aplicativo útil. É tudo o que você precisa para mostrar aplicativos, fazer apresentações, jogar e assistir a filmes em seus dispositivos iPhone, iPad e Android. O Reflector 3 mostra o iPhone no iPad perfeitamente, permitindo que você espelhe a tela do iPhone no iPad sem esforço. Portanto, se você deseja espelhar seu iPhone para iPad facilmente, não hesite em tentar usar o Reflector 3.

espelhe android para ganhar 10 com refletor 3

PROs

  • Permite que você grave a tela do seu telefone em até 60 fps
  • Requer apenas que você se conecte ao Reflector para iniciar o espelhamento
CONs

  • É um pouco caro

5. iTools

iTools é outro aplicativo que funciona com dispositivos Apple e pode projetar o iPhone para o iPad. O software é totalmente compatível com todas as versões mais recentes do iPhone e iPad. Ele pode espelhar a tela do telefone para a Apple TV ou iPad e também transmitir áudio. O streaming de áudio não é algo que todos os aplicativos podem fazer. Além de tudo isso, o iTools é um aplicativo gratuito. Embora tenha muitos pontos positivos, existem algumas desvantagens em usá-lo. Pode ser bom para fazer streaming do iPhone para o iPad, mas também não exibe o iPhone na Apple TV. No entanto, se você está procurando por algo que permita transmitir áudio e vídeo de um dispositivo para outro, então este é um aplicativo que não pode ser derrotado.

conectar dispositivos

PROs

  • Esta ferramenta permite que você espelhe ambos os dispositivos sem uma conexão wi-fi
  • Você pode usar este aplicativo gratuitamente
CONs

  • A tela do telefone não cabe na tela do computador