Solução de problemas para o detector automático não funcionar

'Olá, há mais de uma semana, o recurso de detecção automática do Video Keeper funciona sem problemas. Não mudei nenhuma configuração, ainda hoje de manhã tentei baixar vídeos no YouTube, não deixando. Só posso baixar o vídeo copiando e colando o link. Prefiro usar o detector porque é mais conveniente. Eu preciso ter isso funcionando; Estou tentando baixar uma lista de reprodução. Eu preciso de ajuda. Espero que vocês possam consertar isso o mais rápido possível. ' Agradecemos por entrar em contato e trazer este assunto à nossa atenção. Antes de introduzirmos uma solução de problemas mais detalhada, gostaria de verificar se sua conta do YouTube está conectada durante o download. Caso contrário, tente fazer o login antes de tentar fazer o download. Caso contrário, se sua conta estiver logada, verifique as configurações da ferramenta. Você deve certificar-se de que a opção 'descriptografar tráfego HTTPS' está marcada. Consulte as instruções detalhadas abaixo para obter orientação.

Descriptografar o tráfego HTTPS

Na interface da ferramenta, clique no ícone 'reticências' (três pontos) localizado no lado superior direito. Em seguida, escolha 'Configurações'> 'Download'> e, finalmente, marque a caixa de seleção onde diz 'Ativar detector avançado (suporte HTTPS).'

Decrpt the sit

Certifique-se de que o detector está ligado

Por padrão, a detecção automática é 'ON' durante o download. No entanto, você deve ter certeza de que está ligado antes de fazer o download. Ele está localizado no lado esquerdo inferior da interface.

Às vezes, um firewall pode causar o problema. Certifique-se de adicionar a ferramenta à 'Lista While' do firewall para que ela não restrinja nenhuma atividade realizada pela ferramenta.

detectar o vídeo

Forma alternativa de baixar a lista de reprodução do YouTube

Além do recurso de detecção automática, você pode usar o URL para obter uma lista de reprodução no YouTube. Em vez disso, vá para 'Download'. Você tem várias maneiras de fazer isso. Antes de colar o link, você deve copiá-lo para a área de transferência. Em seguida, clique no botão 'COLAR URL' e, assim que a ferramenta detectar que se trata de uma lista de reprodução, será exibida uma janela onde você pode escolher 'Selecionar tudo'. A partir daí, todos os vídeos serão baixados. O Video Keeper só pode baixar simultaneamente 20 vídeos ao mesmo tempo. Se excedido, será armazenado em buffer até que os primeiros 20 vídeos sejam concluídos. A outra maneira é usando o botão 'Adicionar URL de lote' ao lado do botão de colar URL. Basta colar o link do vídeo e todos os vídeos serão baixados em um piscar de olhos.

Download da lista de reprodução.

O Video Keeper não funciona com sites que não sejam do YouTube?

O que pode fazer com que a ferramenta não seja baixada de um site que não seja do YouTube? Um dos motivos é que a versão do kernel que você está usando não é compatível. Tudo que você precisa fazer é mudá-lo. Como? Você pode usar um aplicativo de terceiros ou usar o integrado pelo Video Keeper.

Mudar de navegador

Alterar Kernel no Video Keeper

Na barra de endereço da interface principal sob a aba 'Detectar', clique no botão 'drop-down' para mudar o Kernel. Veja a foto abaixo para uma demonstração clara.

mudar o kernel

Aplicativo de terceiros: extensão de alternador de agente de usuário

Certifique-se de usar o Chrome, pois ele foi projetado para funcionar apenas com este navegador. Em seguida, na barra de extensão, clique em 'Extensão User-Agent Switcher' para escolher a plataforma correta e copie o link do vídeo para baixá-lo.

mudar de extensão

Esses dois procedimentos fornecidos são aplicáveis ​​em todos os sites que não funcionam.