A alternativa definitiva de DVDFAB para ripar DVD

imagem alternativa em destaque dvdfabUm dos DVDs e rippers Blu-ray famosos e simples usados ​​para extrair filmes de DVD ou Blu-ray é o DVDFab. É um software de gravação / extração / descriptografia de DVD tudo-em-um. Além disso, possui uma interface de usuário intuitiva e uma velocidade de gravação rápida que é perfeita para ripar filmes. Além disso, ele oferece suporte a um reprodutor de mídia 4K, soluções de remoção de marca d'água, editor de vídeo e muito mais. No entanto, o DVDFab tem uma limitação para cópias Blu-ray. Oferece apenas menus e modelos de DVD limitados. Portanto, se você deseja RIP ou converter filmes comerciais de DVDs sem quaisquer limitações, você pode usar alguma alternativa ao DVDFab. Com isso, fornecemos a você alguns deles. Confira abaixo.


Navegação de conteúdo

Acethinker Video Master Premium

Preço: $ 29,39 / ano
Facilidade de uso: Você pode facilmente converter vídeos usando esta ferramenta com o uso de sua interface de usuário simples e poderosa.

Nossa primeira alternativa ao DVDFab que recomendamos que você use é o Acethinker Video Master Premium. É uma solução multifuncional que ajuda você a fazer o RIP de filmes de DVD ou Blu-Ray sem passar por etapas complicadas. Você também pode converter vários filmes em RIP para diferentes formatos de arquivo, incluindo MP4, MOV, MKV, AVI, WMV e muito mais. Além disso, os vídeos extraídos podem ser reproduzidos em vários dispositivos como iPad, iPhone, telefones Android e tablets sem problemas. Além disso, ele suporta o player embutido onde você pode reproduzir o vídeo diretamente do software. Além disso, você tem a opção de aprimorar seu vídeo usando o intensificador de vídeo padrão e os recursos do criador de 3D. Para ajudá-lo a RIP de filmes usando este software, leia as etapas detalhadas escritas abaixo.

Etapa 1 Salve o software em seu computador

Para usar este software, você deve instalá-lo clicando em um dos botões 'Download' fornecidos acima e seguir as orientações para salvá-lo em seu PC. Em seguida, abra-o em seu computador para acessar sua interface principal.

travão de mão alternativa vmp passo 1


Etapa 2 Defina as configurações desta alternativa DVDFab

Quando o software estiver pronto para uso, clique no ícone “Gear” na parte superior direita da interface para ver as configurações. Você pode alterar as configurações de sua preferência para sua ferramenta e clicar no botão “Ok” para salvar as alterações.



vmp config settings


Etapa 3 Importe vídeos de DVD usando esta ferramenta alternativa gratuita de DVDFab

Em seguida, selecione a opção “Ripper” na parte superior da interface e importe um vídeo que você deseja RIP clicando no ícone de sinal de “mais” localizado no meio da interface. Além disso, você pode alterar a pasta de destino na parte inferior esquerda da interface.

rip vmp passo 2


Etapa 4 Inicie o processo de extração

A partir daqui, você pode selecionar seu formato de arquivo preferido no menu suspenso do ícone “Copiar tudo para” que pode ser visto na parte direita da ferramenta. Depois disso, clique no botão “Ripar tudo” no canto inferior da interface para iniciar o processo de extração.

vmp selecionar formato de arquivo

Etapa 5 Visualize o vídeo copiado

Assim que o vídeo for copiado, uma janela aparecerá, mostrando todos os vídeos copiados. A partir daí, você pode clicar com o botão direito do mouse no arquivo para reproduzir o vídeo extraído sempre que quiser usando o reprodutor de mídia.

rip vmp


Travão de mão

Preço: Livre
Facilidade de uso: Possui uma interface de usuário simples, onde você pode facilmente converter e extrair vídeos sempre que quiser.

O próximo da fila é Freio de mão, uma alternativa gratuita DVDFab para arquivos de vídeo digital que podem facilmente ripar um filme ou vídeo de um DVD para um dispositivo de armazenamento de dados. Ele oferece muitos formatos de arquivo de vídeo de qualidade 480p, 476p, 720p e 1080p. Além disso, este software é perfeito para transcodificar vídeo de DVDs ou ser convertido de um para outro formato. Além disso, permite converter vários vídeos ao mesmo tempo. A vantagem dessa ferramenta é que você pode utilizá-la em plataformas compatíveis, como Windows, Mac e Linux.

hanbrake rip video

WinX DVD Ripper Platinum

Preço: $ 29,95 / ano
Facilidade de uso: Você pode RIPar filmes e vídeos facilmente usando sua interface de usuário intuitiva.

WinX DVD Ripper Platinum é um programa multimídia líder fornecido pela Digiarty Software Inc, fundada em 2006 e com sede na China. Ele fornece soluções de multimídia úteis e profissionais que podem ser utilizadas em computadores Mac e Windows. Inclui conversão de vídeo, backup e recursos de extração para usar. Além disso, este software ajuda a RIPar arquivos de DVD, como pastas Video_ts e imagens de disco, e tem a opção de aprimorar seus vídeos usando suas funções de edição de vídeo simples, como cortar, cortar e muito mais.

winx-rip-video-interface

Uniconverter Wondershare

Preço: $ 29,95 / ano
Facilidade de uso: Esta ferramenta está altamente equipada com um procedimento passo a passo sobre como converter vídeos em seu formato de arquivo preferido.

Uniconverter Wondershare é uma ferramenta simples, mas poderosa, que funcionará como compressor de vídeo, conversor de arquivo de vídeo, conversor de vídeo, gravador de DVD e muito mais. Tem uma velocidade de conversão rápida em que você pode converter vídeos para o formato desejado de forma rápida e fácil. Além disso, ele permite que você converta os vídeos online para mais de 150 formatos de arquivo, incluindo MP4, quando quiser. Além disso, oferece funções simples de edição de vídeo para personalizar o vídeo extraído em seu estilo, removendo as partes indesejadas, recortando e adicionando cor e estilo.

Wondershare converter vídeo

Freemake Video Converter

Preço: Livre
Facilidade de uso: Você pode processar filmes em RIP com apenas alguns cliques, usando sua interface de usuário simples, mas fácil.

O último da nossa lista é Conversor de vídeo Freemake. É um dos freewares alternativos do DVDFab que oferece freeware de alta qualidade para mais de 180 milhões de usuários em todo o mundo desde 2010. Uma vez que este é um conversor de vídeo gratuito, você não precisa se registrar ou pagar nada para usá-lo. Você pode usá-lo totalmente de graça. Além disso, é um conversor de vídeo tudo-em-um que permite converter vídeos, extrair e gravar DVDs e Blu-rays, extrair áudio de clipes de vídeo com facilidade. Em conexão com isso, você pode usar este software para gravar vários streams de vídeo em Blu-ray ou DVD, ou você tem a opção de carregá-los diretamente no YouTube.

conversor mkv freemake

Gráfico de comparação

Pode converter vários vídeosReproduzir vídeos em alta qualidade?Plataformas CompatíveisSuporta legendas
Video Master PremiumsimsimWindows e Macsim
Travão de mãoNãosimWindows, Linux e Macsim
WinX DVD Ripper PlatinumNãosimWindows e Macsim
Freemake Video ConverterNãosimWindows e Macsim