A lista definitiva do conversor de Apple TV para Win / Mac

conversor da apple tv de imagem em destaqueA Apple TV é uma das mais recentes inovações da grande empresa de tecnologia Apple, que também é fabricante de dispositivos iPhone, Mac e iPad. A Apple já lança sua 5ª geração que pode transmitir vídeos em 4K de forma clara. Além disso, ela produz e transmite séries de TV originais chamadas Apple Originals, e a maioria delas são exclusivas apenas para a Apple TV. No entanto, nem todos os formatos de vídeo estão disponíveis na Apple TV, pois todos sabemos que os produtos iOS preferem o arquivo MOV. Mas você não precisa fazer beicinho, pois encontramos e testamos o melhor conversor Apple TV . Continue lendo a postagem abaixo para aprender mais sobre a Apple TV.


Navegação de conteúdo

O que é Apple TV?

Antes de falarmos sobre a importância de converter vídeos em formatos suportados pela Apple TV, vamos descobrir primeiro o que é a própria Apple TV. Primeiro, você não quer se deixar enganar pelo nome, já que não é literalmente uma 'TV'. A Apple TV é um dongle que você precisa para conectar a uma Smart TV. Com isso, você poderá assistir a inúmeros programas de TV e séries exclusivas produzidas pela própria Apple. Funciona como um cabo que coleta diferentes redes de TV e canais como CBS, HBO e similares. Apesar disso, todos os seus incríveis recursos vêm com uma assinatura mensal de $ 5,00.

interface appletv

Melhor conversor Apple TV

Preço: $ 29,95 / ano
Característica distintiva: O software pode melhorar e aprimorar a qualidade do vídeo, otimizando seu brilho, minimizando o ruído do vídeo e outros.
Formato de saída: MP4, MOV, MKV e mais

A principal razão AceThinker Video Master afirma que é o melhor conversor de Apple TV porque é um dos mais rápidos de fazer. Você só precisa fazer upload de um vídeo, e o software já tem um formato de saída predefinido perfeito para Apple TV. Além disso, pode converter o vídeo sem perder qualidade. Ou seja, você pode reter e assistir ao vídeo mesmo nas configurações 4K da Apple TV. Além disso, você pode editar o vídeo antes de convertê-lo. Com sua função de edição, você pode cortar, adicionar um filtro e aplicar efeitos ao vídeo. Outra coisa boa sobre isso é que você pode converter quantos vídeos quiser, mesmo se estiver apenas usando a versão de teste.


Etapa 1 Baixe e instale o conversor da Apple TV

Acesse o botão 'Download' fornecido acima de acordo com o sistema operacional do seu computador. Abra o instalador baixado para prosseguir no assistente de configuração para salvá-lo em seu computador Windows ou Mac. Em seguida, abra-o para acessar a interface do Video Master.



interface principal vm


Etapa 2 Envie o (s) vídeo (s)

Para começar, clique em 'Adicionar arquivos' ou no ícone 'Mais' para abrir o explorador de arquivos. A partir daqui, localize o vídeo que deseja converter e reproduzir na Apple TV. Felizmente, você pode selecionar vários arquivos e convertê-los ao mesmo tempo.

vídeo de upload vmaster


Etapa 3: Converter vídeo em Apple TV

Assim que o arquivo for carregado, clique no menu 'suspenso' ao lado do ícone de formato para expandir a lista. Selecione 'Dispositivo' na guia exibida e escolha 'Apple'. Em seguida, você pode clicar em 'Apple TV 4K' ou 'Apple TV' para o formato de destino. Finalmente, clique no botão 'Converter' para iniciar o processo. Uma vez feito isso, a pasta de saída aparecerá automaticamente para que você possa acessar o vídeo convertido da Apple TV.

vmaster convert appletv

Conversor de vídeo alternativo para Apple TV

Preço: $ 30,99 / ano
Característica distintiva: O Movavi Video Converter ainda permite que você transforme seu vídeo em um arquivo de imagem, o que é ótimo para criar miniaturas.
Formato de saída: MP3, WMV, DVD e mais

Caso o conversor da Apple TV não esteja funcionando, você pode tentar Movavi Video Converter . Este software permite exportar filmes diretamente para a Apple TV via iTunes. Além de vídeos salvos em seu dispositivo localmente, Movavi Video Converter também pode acessar arquivos de DVD e salvá-los em formato compatível com Apple TV. Além disso, possui uma tecnologia de conversão 'SuperSpeed' que permite terminar o processo mais rapidamente, sem comprometer a qualidade do vídeo. Ao usar isso, você só precisa fazer upload do vídeo, definir o formato no Apple TV e convertê-lo. Por último, transfira o vídeo convertido conectando sua Apple TV ao computador e use o iTunes para concluir o processo.


interface movaviconverter

Outra opção para converter vídeo para Apple TV

Preço: $ 49,95
Característica distintiva: Otimize e ajuste a qualidade do vídeo, como taxa de quadros, taxa de bits, codec de vídeo e muito mais.
Formato de saída: M4A, FLV, MOV e mais

Um conversor de áudio alternativo para Apple TV é Qualquer conversor de vídeo . Além do formato compatível com a Apple TV, este software também suporta mais de 160 outras saídas. Além disso, Any Video Converter permite transformar formatos específicos como AVI, MPEG, WMV, VOB, MPG e ASF. Além disso, ele pode converter os arquivos mencionados em arquivos de áudio com suporte para Apple TV, incluindo MP3 e M4A. Como as outras ferramentas mencionadas acima, você só precisa fazer upload do arquivo de vídeo, selecionar Apple TV como formato de saída preferido e convertê-lo imediatamente.

avc convert appletv

Dica: podemos acessar a Apple TV usando uma TV antiga?

É um fato que possuir uma Smart TV é ótimo, pois ela atua como seu dispositivo preferido para assistir a inúmeros vídeos em toda a internet. Mas caso você não tenha uma e tenha uma TV mais antiga, nós ajudamos você. Pesquisamos e descobrimos que TVs antigas também podem acessar a Apple TV. Primeiro, certifique-se de que sua TV tenha os slots de jack Red, White e Yellow, que geralmente estão localizados na parte traseira. Em seguida, usando um adaptador HDMI, conecte a Apple TV e um cabo HDMI. Depois disso, conecte o adaptador HDMI aos slots de entrada coloridos da TV. Por fim, você pode ligá-lo e assistir a programas da Apple TV usando sua TV mais antiga.

dica appletv

Quadro de Conclusão e Comparação

Graças a todas as ferramentas mencionadas, nunca foi tão fácil converter arquivos de vídeo para formatos de Apple TV. Aqui, também apresentamos um gráfico para distinguir alguns dos recursos essenciais, como conversão em massa, função de edição e muito mais. Com isso, também é seguro dizer que AceThinker Video Master é o melhor conversor de Apple TV 4K. Este software está equipado com os recursos mais essenciais para alcançar a façanha.

Recursos Video Master Premium Movavi Video Converter Qualquer conversor de vídeo
Plataforma Win / MacWin / MacWin / Mac
Opções de edição Cortar, Cortar, Filtros, etc.Mesclar, extrair áudio, girar, etc.Recortar, girar, mesclar, etc.
Conversão em Massa simsimsim
Opção de Compartilhamento simsimsim