O que é com.facebook.katana? Devo removê-lo?

Pergunta


Problema: o que é com.facebook.katana? Devo removê-lo?

Olá. Estou vendo esse com.facebook.katana o tempo todo no meu telefone. O que é? Isso é uma parte do aplicativo do Facebook ou um vírus? Devo deixá-lo ou posso removê-lo? Talvez haja algo errado com meu telefone e eu deva consertar porque encontro alguns pop-ups sobre esta pasta ou arquivo no dispositivo.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do.

A questão do que é com.facebook.katana pode chegar a muitos usuários do Android porque existem algumas pastas no sistema como esta e não há nenhuma informação específica sobre o que ele pode fazer no dispositivo. Algumas pessoas até recebem pop-ups, [1] e não posso saber o que fazer a seguir. Não há necessidade de entrar em pânico e pensar nos danos sérios que o programa ou arquivo pode causar. Esta não é uma peça maliciosa.


Você pode encontrar outros filtros, como com.facebook.katana, e com.facebook.orca e com.facebook.home são peças necessárias do aplicativo móvel do Facebook e do aplicativo Facebook Messenger. [dois] Existem alguns casos em que essas pastas aparecem em alertas e continuam a aparecer na tela do nada.



com.facebook.katana é o codinome para o aplicativo do Facebook em dispositivos Android, orca é para o aplicativo Messenger. Você não precisa remover esses arquivos se quiser continuar usando o programa. No entanto, quando você instalou o programa, pode desinstalá-lo junto com essas pastas. Quando o aplicativo vem pré-instalado, você só pode desativá-lo.


Diretórios do Facebook, incluindo a pasta com.facebook.katanaDevíamos voltar. O que é com.facebook.katana? Você deve removê-lo? Este não é um vírus e o nome do diretório não é gerado por um vírus, como algumas fontes duvidosas podem alegar. Este pacote é gerado automaticamente pelo aplicativo do Facebook assim que o programa é instalado. Ele deve desaparecer assim que o programa for desinstalado.

Você não deve ter problemas com o com.facebook.katana, quando não há aplicativos do Facebook instalados na máquina e você usa o site separadamente através da ferramenta de navegação na web. Essas pastas contêm todos os dados e arquivos de programação. Não adianta remover o arquivo katana. Mas a única maneira de removê-lo é desinstalando o aplicativo completamente.


O que é com.facebook.katana e você deve removê-lo?

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

O nome Katana é o nome do Facebook dado ao aplicativo de escritório executado em dispositivos iOS ou Android. Ele foi alterado após a atualização recente do aplicativo móvel. O aplicativo do Facebook e o aplicativo do Messenger têm essas pastas no diretório de arquivos e dados específicos necessários para operar esses programas. Não há como excluir com.facebook.katana sem desinstalar o próprio aplicativo, portanto, se você quiser se livrar da pasta, será necessário excluir o aplicativo. Não é malware [3] , mas alguns alertas pop-up e outros problemas causados ​​pelo aplicativo ou arquivo podem ser resolvidos.

O que é com.facebook.katana

Limpe o cache para corrigir o problema com.facebook.katana

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Android

  • Abrir Definições no telefone.
  • Toque no Apps e notificações Seções.
  • Achar Facebook no Aplicativos abertos recentemente ou encontre-o via Veja todos os aplicativos e toque no aplicativo.
  • Achar Armazenar ou toque Armazenamento e cache .
  • Escolha para Limpar cache.
  • Faça logon no aplicativo do Facebook novamente.

No aplicativo do Facebook

  • Abra o Aplicativo e toque Mais botão.
  • Abrir Definições .
  • Escolher Configurações da conta e vá até Navegador.
  • Escolha para Apagar os dados e remover todos os cookies, cache de sites que você visitou enquanto usava o aplicativo FB.

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo , e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.


Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.